COMO TRABALHAMOS

Personalização:

Personalizamos qualquer modelo de chaveiro disponível em nosso site,os temas são de acordo com a preferência do cliente.

Tudo feito com material de ótima qualidade. Nosso objetivo é sejam sempre lembrados através de um produto de bom gosto.

Procedimento para personalização:

Personalizamos qualquer modelo de chaveiro disponível em nosso site, porém os valores de produtos personalizados são diferenciados e variam de acordo com o modelo. Em caso de interesse em personalizar um de nossos produtos, nos envie um e-mail para: cilenegusmao@hotmail.com ou utilizando nossa pagina contato, informe o modelo que tem interesse em personalizar, a quantidade e a imagem que deseja que seja inserido na peça. Faremos uma amostra virtual e enviaremos junto com o orçamento.

A quantidade mínima de peças para personalizar é de 100.

Após a aprovação do orçamento e da amostra virtual é necessário que o cliente faça escolha a forma de pagamento podendo ser deposito bancário ou pelo pagseguro, no boleto, cartão ou mesmo deposito

Depois de tudo acertado e os chaveiros estiverem na produção o cliente não poderá cancelar...nem abrir disputa pelo pagseguro....trabalhamos com honestidade para atender a todos de forma limpa e organizada.....o cliente só ira fazer o pagamento quando os produtos tiverem devidamente aprovados e corrigidos os erros e na produção.....


Prazo de entrega:

O prazo estimado para postagem de chaveiros personalizados é de 15 dias úteis a partir da data de compensação do pagamento + prazo do correio ou transportadora. Porém em casos de produtos personalizados não podemos excluir a possibilidade de ocorrer algo que comprometa a fabricação. Por este motivo não deve o cliente contar com este prazo como garantia.

Fica o cliente ciente de que não nos comprometeremos com a data do evento.

É de total responsabilidade do cliente efetuar a COMPRA com tempo hábil de modo a não prejudicar seu evento.

Estas informações se enquadram também em relação ao prazo dos correios que não são de responsabilidade de nossa empresa ficando livre o cliente para solicitar outros tipos de transporte desde que estes não prejudiquem a logística em nossa empresa.

Devolução:

Qualquer alteração ou correção deverá ser feita por e-mail e antes do produto ir para a produção caso contrário tal alteração não terá validade.

Caso seja constatado erro no produto em função de informações equivocadas por parte do cliente, o mesmo não poderá solicitar a devolução nem a troca.

Não aceitaremos solicitação de cancelamento de pedidos personalizados caso já tenham sido fabricados.

para os produtos com temas específicos enviamos conforme a compra do cliente respeitando modelo, cor e tamanho.

enviamos aos nossos clientes e amigos código de rastreamento para acompanharem sua mercadoria

Duvidas poderão ser respondidas através do e-mail cilenegusmao@hotmail.com
bem como pelo celular claro/zap 18 991455411
ou pela pagina de contato

Cordialmente,

Equipe Sal da Terra
MARCELO AUGUSTO M. GUSMÃO